Paranoá mede forças com Atlético-GO em amistoso

O Paranoá pegou a estrada novamente rumo à Goiânia-GO, a fim de enfrentar o Atlético-GO em jogo-treino. Ambas as equipes se preparam para as disputas dos estaduais. A partida foi realizada na tarde desta sexta-feira (6) no CT do Dragão.

Diante de uma das principais forças do estado, o Paranoá acabou perdendo para o Dragão pelo placar de 3×1. Jefferson abriu o placar aos sete minutos de jogo, Rodrigo Soares de falta ampliou o placar e Kelvin marcou o terceiro para o Atlético. O atacante Daniel Guerreiro que entrou no segundo tempo, diminuiu para a Sucuri em belo chute de fora da área.

O Paranoá entrou em campo com a seguinte formação: Maycon; Douglas Rato, Dedé, Medeiros e Felipe Assis; Torres, Filipe Werley, William Jr. e William Magrão; Lucas Victor e Michel Platini. Ao final da partida, o técnico Klésio Borges rasgou elogios ao adversário e avaliou o amistoso:

“O Atlético Goianiense caiu recentemente para a segunda divisão, mas é um time com contratações milionárias e uma estrutura fantástica, time coeso e que também está se preparando para o Campeonato Goiano. Em relação ao jogo em si, acho que tivemos uma evolução muito significativa em relação ao (amistoso) do Grêmio Anápolis, mesmo porque a gente estava testando elenco. Agora a gente está unificando isso, time com mais velocidade, capacidade técnica, leitura panorâmica, tomada de decisão, a gente está avaliando tudo isso e montando o time titular. Então, acho que a gente foi muito bem nesse coletivo aqui, no geral nós ficamos bastante satisfeitos com o que vimos aqui. Eu acho que a gente está no caminho certo”.

O próximo amistoso de preparação será o “derby” da cidade. A Sucuri irá enfrentar o Capital na próxima quarta-feira (11) às 15:30h no estádio JK.