Ceilândia acerta com lateral que estava no futebol mineiro

O Gato Preto segue buscando reforços no mercado e acertou a contratação do lateral direito Júlio César que estava atuando na divisão de acesso do Campeonato Mineiro pelo Valeriodoce. É o primeiro lateral direito de ofício do elenco do Ceilândia.

Júlio César tem 27 anos e fez sua carreira toda no futebol mineiro. Começou pelo Valeriodoce, passando também por Social, Serranense, Ipatinga, Comercial, Uberaba, CAP de Uberlândia, Serra, Guarani-MG, Patrocinense, União Luzinense e por último no Valeriodoce. Se destacou no Campeonato Mineiro 2022 deste ano pela Patrocinense.

O jogador tem como suas principais características a força e velocidade na recomposição. Em 2022, Júlio ficou conhecido por ter dado uma caneta em Nacho Fernandez, em duelo contra o Atlético Mineiro, no Mineirão.

Pela primeira vez atuando fora de Minas Gerais, Júlio vê como uma grande chance de mostrar seu futebol. “É uma grande oportunidade vir jogar em Brasília, onde o futebol vem crescendo bastante e estando em evidência. E fico grato em trabalhar neste grande clube de DF.”

O jogador que já se apresentou no CT do Gato Preto, já treina com o restante do elenco e projetou o ano de 2023.